Assim como quem entrega um documento, quem o recebe também deve ter uma série de cuidados, principalmente no sentido de comprovar essa operação. Documentos sempre são um assunto sério, e por este motivo, tudo que os envolve deve ser feito de maneira criteriosa.
Ele é bastante usado em repartições públicas, onde o funcionário responsável pelo departamento pode comprovar a entrega emitindo este recibo.
Apesar de ser visto como um ato cotidiano, é uma situação passível de erro humano, o que pode gerar inconvenientes futuros. Para evitar esse tipo de incômodo, a melhor maneira é prevenir-se por meio de objetos legais.
Se você tem curiosidade em relação a estrutura do recibo, saiba que ele é objetivo e contém dados pessoais de quem o entregou e quem o recebeu, juntamente com a lista de documentos entregues e assinatura.
Para que não reste nenhuma dúvida, e você tenha todo auxílio necessário para redigir essa comprovação, apresentamos abaixo um modelo de recibo de entrega de documentos.
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Modelo de recibo de entrega de documentos